• Publicado em: 22/02/2021 às 15:18   |   Imprimir

Secretaria de Administração

À Secretaria de Administração compete gerir as áreas de Administração geral, de Recursos Humanos da Prefeitura, planejando, organizando e coordenando as ações. Além de propor e executar as políticas de administração de pessoal, incluindo política salarial, recrutamento e seleção, realização de concurso público, criação e classificação de cargos, empregos e funções, controle do quadro funcional, acompanhamento e controle das condições de trabalho, visando à segurança e saúde ocupacional dos servidores. Também cabe a Secretaria representar o Executivo, sempre que por ele indicado, em assuntos que envolvam contatos com entidades representativas dos servidores municipais e manter serviço de comunicação interna, reprografia, telefonia, protocolo, recepção, serviço de copa, limpeza, vigilância e outras. Outra função da Secretaria de Administração é executar a publicação de Leis, Portarias, Decretos, Ordens de Serviço e outros; manter os originais de Leis; gerir as atividades de avaliação de desempenho, programas de capacitação e qualificação, promoções e outros aspectos da administração de recursos humanos.

Estrutura da Secretaria de Administração:

• Assessoria Administrativa de Gestão Pública
  • Departamento Administrativo de Gestão Pública
  • Assessoria do Departamento Administrativo de Gestão Pública -Núcleo de Serviços Auxiliares
  • Setor de Legislação
  • Setor Administrativo
  • Setor de Informática
  • Setor de Recursos Humanos
  • Setor de Protocolo
  • COMPREV - Sistema de Compensação Previdenciária
  • Departamento Previdenciário
  • Departamento de Almoxarifado e Patrimônio

Secretária: TANISE MACIEL
Endereço: Rua Independência, 90
Email: administracao@girua.rs.gov.br
Fone: (55)3361- 2000
Horários de atendimento: 8h30min. às 12h e das 13h30min. às 17h.