Concurso Público Municipal 2016

O Governo Municipal juntamente com Secretaria Municipal de Administração realizou ato de divulgação preliminar dos aprovados no Concurso Público.

Concurso Público Municipal 2016

Na manhã de quinta-feira, 20 de outubro, o Governo Municipal juntamente Secretaria Municipal de Administração realizou ato de divulgação preliminar dos aprovados no Concurso Público Municipal de 2016. Estiveram presentes no ato a Secretária de Administração Milena Cereser,o presidente do RPPS, Milton Rosa, membro Wilson Rochneski e também a imprensa local.

Os candidatos que realizaram as provas e que desejam interpor recurso contra a lista declassificação de prova objetiva, tem 3 dias para fazer isso. O prazo inicia no dia 20 de outubroe encerra no dia 22 de outubro às 23h59min, o qual deverá ser interposto no menu do candidato, no site da empresa organizadora www.institutoexcelenciapr.com.br.

Os aprovados nos cargos de Professor de Supervisão escolar, Professor de Educação Infantil, Professor Orientador e de Monitor de AEE, terão de 20 a 21 de outubro de 2016, como prazo para o encaminhamento da documentação da prova de títulos para o endereço da Empresa Instituto Excelência Ltda, bem como orienta o edital do Concurso 001/2016.

Já no dia 30 de outubro serão realizadas as provas práticas dos cargos de Secretário de Escola, Merendeira, Auxiliar de Escola Rural e Mecânico. As provas são de caráter classificatório e serão realizadas na Escola Municipal Nicolau Leite e no Pátio da Prefeitura, os nomes e horários podem ser conferidos no site da prefeitura.

Durante o ato o Prefeito Fabiam Thomas, também fez um agradecimento especial ao gabinete do deputado Eduardo Loureiro pela participação na reunião junto ao BADESUL, onde foi encaminhado novo contrato de captação de recursos para aquisição de máquinas para a prefeitura municipal, sendo elas uma motoniveladorauma retroescavadeira e um caminhão.Na oportunidade também foi prestado contas dos convênios municipais e solicitado maior agilidade no repasse dos recursos as empresas realizadoras das obras financiadas pelo Badesul.