Homologado Concurso Público Municipal 2016

Após a homologação os candidatos aprovados passam a fazer parte da lista de classificação final.

Homologado Concurso Público Municipal 2016

Na última terça-feira, 15 de novembro, data prevista em edital, o Concurso Público Municipal de 2016 foi homologado pelo prefeito Fabiam Thomas. Durante o Governo atual, foram realizados dois concursos públicos. O último em 2015, com 60 cargos e mais de 4 mil inscritos, que permanece vigente até 2017, podendo ser prorrogado até 2019. O concurso de 2016 foi realizado para incluir os cargos que não constaram no certame anterior, e para aquelas situações em que todos os aprovados já foram chamados ou em que não houve número mínimo de aprovados, considerando a demanda.

O concurso após homologado serve para o provimento de cargos públicos de: Agente Comunitário de Saúde da área 1 até a área 5, Agente de Endemias, Agente Licenciador Ambiental, Analista de Projetos, Contratos e Convênios, Assistente Legislativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Desenhista, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Saúde Bucal, Biomédico, Capataz, Carpinteiro, Eletricista Mecânico, Encanador, Engenheiro Florestal, Fiscal Sanitário, Jardineiro, Mecânico Especializado, Médico Cirurgião Geral, Médico Clinico Geral – ESF, Médico Pediatra, Médico Traumatologista, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Informática, Oficial de Almoxarifado, Oficial de Pedreiro, Operário Especializado, Operário, Pintor, Técnico em Farmácia, Técnico em Segurança do Trabalho, Tratorista, Visitador do PIM – Programa Primeira Infância Melhor, Auxiliar de Escola Rural, Mecânico, Merendeira, Secretário de Escola, Monitor de AEE – Atendimento Educacional Especializado, Professor Orientador, Professor de Supervisão Escolar e Professor de Educação Infantil.

As provas objetivas do Concurso Público Municipal de 2016, foram realizadas durante o dia 09 de outubro, as provas de títulos nos dias 20 e 21 e as provas práticas no dia 30 de outubro, onde cerca de 1.925 inscritos estiveram concorrendo aos cargos presente neste certame. Os cargos com mais inscritos foram o de Assistente Legislativo com 352 inscritos e o de Professor de Educação Infantil com 214.

Após a homologação os candidatos aprovados passam a fazer parte da lista de classificação final, obedecendo os critérios presentes no edital do concurso 001/2016, concurso este válido por 02 anos, podendo ser prorrogado por tempo igual.