ADMINISTRAÇÃO PRESENTE NO XIII ERCO

Promovido pela URI Campus Santo Ângelo, com participação do TCE/RS, esclarece atividades de controle e fiscalização municipal.

ADMINISTRAÇÃO PRESENTE NO XIII ERCO

Nesta quinta-feira o Prefeito Ruben Weimer está participando, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Fernando Copetti Desbesell, a Secretária de Gestão Financeira e Suprimentos Angelita G. Scherer, a Secretária de Administração Saveni Pazini, a Assessora Jurídica Riane Mucha, os contadores da Administração Municipal Alex Leimann e Samir Steinhorst, e o contador da Câmara de Vereadores Tobias de Oliveira, do Encontro Regional de Controle e Orientação, XIII ERCO.     Realizado pelo TCE/RS, o encontro está sendo realizado hoje em Santo Ângelo, e conta com a presença do Presidente do Tribunal de Contas do Estado Marco Peixoto, Conselheiros e Auditores do TCE/RS, Presidente da FAMURS, entre outras autoridades Estaduais e Regionais. O ERCO que ocorre a cada dois anos, tem o objetivo de esclarecer as atividades de controle e fiscalização externa e promover a prevenção de irregularidades na administração pública. No evento, diretores e técnicos do TCE/RS abordam temas relacionados às boas práticas na gestão pública. Marco Peixoto Presidente do TCE/RS salienta, em seu pronunciamento de abertura do evento, a importância dos mais de 50 prefeitos reunidos no dia de hoje, os quais devem ficar atentos com a gestão, que neste ano se inicia.