NÚCLEO DE CRIADORES DE CAVALOS CRIOULOS GIRUÁ

Em visita ao gabinete do Prefeito Ruben Weimer, objetivo principal foi buscar apoio na realização do 8º EXPOINCENTIVO.

NÚCLEO DE CRIADORES DE CAVALOS CRIOULOS GIRUÁ

Na quarta-feira, 17 de maio, o presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Giruá, Sr. Everson Zwick, acompanhado por alguns integrantes, manteve reunião com o Prefeito Ruben Weimer, tendo como principal objetivo divulgar o 8º EXPOINCENTIVO – O FUTURO COMEÇA AQUI.

Segundo os integrantes do Núcleo, este evento que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de setembro, será de grande proporção, pois mostrará o trabalho que vem sendo realizado, agregando conhecimento sobre o cavalo crioulo, potencializando o município junto a outras entidades.

A partir deste encontro, será delineado o cronograma das atividades que serão desenvolvidas nos dias do evento, o qual terá o apoio da Administração Municipal.