1º DE MARÇO - VOLTA ÀS AULAS

Rede Municipal de Ensino Volta Às Aulas Dia 1º De Março

Retornar ao ano letivo gera sempre novas expectativas, tanto para os alunos quanto aos professores. Todos respiram novos ares, cheios de novos desafios, curiosidades, novas turmas, novas amizades e na esperança de estudar mais.

Neste sentido, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura continua cuidando em todos os aspectos para que o retorno as salas de aula se dê da melhor forma possível e que assim, o aprendizado se transforme em momentos prazerosos para toda família escolar.

A volta às aulas para alunos da rede municipal, se dará na quarta-feira, dia 1º de março.

A formação das equipes diretivas, juntamente com professores e todos os setores das escolas, que está sendo realizada em várias etapas, teve continuidade nesta quinta-feira, 23 de março, onde professores da rede municipal, estadual e particular, foram recepcionados junto ao Clube Aliança com uma palestra que traz como tema “Educação Humanizadora”, a qual foi ministrada pela professora Drª Hedi Maria Luft da UNIJUÍ.

Ainda na ocasião, após a palestra, houve explanação sobre o Programa A União Faz a Vida, com integrantes do SICREDI.