HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Um profissional que merece reconhecimento

SMEC HOMENAGEIA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Neste mês dedicado aos profissionais da Educação a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu, na noite de quarta-feira, 04 de outubro, às 19h, nas dependências no Centro de Convivência do Idoso no Bairro Hortêncio, a palestra de reflexão com a temática: “Ser Professor”, ministrada pela Pedagoga e Psicóloga Aline Medina da Silva, que através de questionamentos e reflexões abordou a importância da valorização profissional e o amor pela profissão. Durante o evento foi realizado sorteio de prêmios aos profissionais, doados por empresas locais.

Em continuidade as comemorações, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a APROMUG, na presença do Prefeito Municipal Ruben Weimer e vice- prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, realizou jantar de confraternização, no dia 11 de outubro, no CTG Querência Crioula, momento de integração e homenagens aos professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino.

Na oportunidade, foram parabenizados os profissionais que atuam na educação de nossas escolas, entrega de presentes aos associados pela APROMUG e logo após, servido um delicioso jantar com animação de João Fernando Lenz e de Fábio Weber. A Administração Municipal agradece a presença de todos e especialmente ao CTG Querência Crioula pela parceria na cedência do espaço e preparação do delicioso jantar, bem como aos colaboradores pela parceria na realização do referido evento.