ATO DE ENTREGA DE OBRAS EM ESPAÇOS ESPORTIVOS OCORREU NA SEDE DO CRUZEIRO

As obras foram realizadas ao longo do segundo semestre, e finalizadas há cerca de 20 dias.


ATO DE ENTREGA DE OBRAS EM ESPAÇOS ESPORTIVOS OCORREU NA SEDE DO CRUZEIRO

 

Com a presença das Diretorias e atletas das equipes municipais de futebol de campo, junto ao Estádio Jacinto Nogueira da Silva (E.C. Cruzeiro), realizou-se o ato de entrega das obras de melhorias em diversos espaços públicos destinados a prática do esporte. As obras foram realizadas ao longo do segundo semestre, e finalizadas há cerca de 20 dias. O Presidente do Esporte Clube Cruzeiro, Tiago Almeida acolheu os presentes.

Participaram do ato, além do Presidente Tiago, o Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, Secretários Municipais, Fernando Prestes, Márcio Silva, e Cláudio Amaral, o Coordenador da COMUD, Professor Fabiano Kubaski, imprensa local, desportistas e familiares. 

Houve prestação de contas das atividades realizadas pela COMUD ao longo dos anos, discriminada com dados e fotos, dando conta do trabalho realizado em prol do esporte ao longo doa anos. 

As intervenções foram realizadas nas quadras de areia dos bairros Hortêncio e São José (com reposição de material e drenagem), junto à sede Distrital de Cândido Freire (pintura e reparos na quadra e sanitário, e academia ao ar livre), na área esportiva do Bairro Leimann - Tamandaré (melhorias na copa e vestiários) e no Estádio Jacinto Nogueira da Silva - E.C. Cruzeiro (academia ao ar livre e pracinha infantil). 

Na ocasião, também foi realizada a entrega da premiação referente à Copa Jerivá. O anfitrião, Esporte Clube Cruzeiro, sagrou-se campeão nas duas modalidades: titulares e aspirantes.