DESFILE CÍVICO

Desfile Cívico.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizou no dia 07 de setembro,  mais um importante evento que celebra a Independência do Brasil, o desfile cívico 2017.

Escolas e entidades pertencentes ao município mostraram para a comunidade giruaense e visitantes, que fazer a diferença neste país não está apenas nas mãos de políticos e autoridades, mas principalmente, nas mãos do nosso povo.

Um povo se torna ainda mais forte, quando reúne em um só sentimento e vontade de ação todas as pessoas que integram, independentemente de suas origens étnicas, posições sociais, crenças religiosas ou interesses particulares.

A Sociedade Brasileira confia em suas forças. E presta o reconhecimento de sua homenagem ao Patriotismo e ao valor cívico com que cada um de seus integrantes dedica a vida ao cumprimento de sua missão.

Confira as imagens do Desfile Cívico 2017.