11ª FESTA DO BUTIÁ

Perspectivas positivas para uma grande festa nos dias 06, 07, 08 09 de abril.

11ª FESTA DO BUTIÁ

Perspectivas positivas para uma grande festa nos dias 06, 07, 08 09 de abril.

Na manhã da quinta-feira, 23 de março, com participação de lideranças e imprensa falada e escrita, aconteceu o lançamento oficial da 11ª Festa do Butiá. Coordenada pelo prefeito Ruben Weimer e a Secretária Elisenara Demenegui Ternes, juntamente com a comissão organizadora, a Festa contará com mais de 100 expositores, os quais estarão expondo e comercializando alimentos e bebidas a base de butiá, bem como ampla diversidade em artesanato, tendo como matéria prima, o butiazeiro, sendo este, a árvore símbolo do município.

Diversas atrações permanentes e shows marcarão a o evento que acontecerá de 06 a 09 de abril, junto ao Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai.

Conforme observou o prefeito em seu pronunciamento, a Festa além de contemplar visitantes de vários estados brasileiros e de países vizinhos com belos trabalhos e muita cultura, também é uma alternativa de renda para muitas famílias giruaenses.