DINHEIRO NOVO

Credibilidade da Administração Municipal Resulta Em Mais De 1 Milhão de Reais Em Emendas Parlamentares Para 2017.

Sabendo da atual situação dos municípios brasileiros, que sofrem com a influência da crise estadual e nacional, a busca por “dinheiro novo” é de fundamental importância pela nova administração, para que o município de Giruá possa contar sempre com novos recursos e assim manter e aprimorar os serviços prestados a comunidade, bem como alçar novas obras nos mais diversos setores.

Com amplo prestígio de Deputados Federais e Estaduais, nesta semana foram protocoladas por parte da Administração Municipal, várias emendas parlamentares, dos mais diversos partidos políticos, engajados com o desenvolvimento de giruá.

Conforme o prefeito Ruben Weimer, “- Uma Administração após o pleito eleitoral tem o compromisso de voltar a atenção à comunidade como um todo, sem distinção de raça, cor, credo ou até mesmo de partido político. Sendo assim, aceitamos de braços abertos, as emendas das mais diversas siglas partidárias, pois entendemos que todos que alcançam os recursos ao município, estão de fato, comprometidos com o desenvolvimento de Giruá”.

As emendas parlamentares foram apresentadas pessoalmente por cada assessor parlamentar, que fizeram questão de cumprimentar a Administração e consagrar o compromisso por Giruá. Na somatória, o total de emendas chega ao valor total de R$ 1.436.723,00. Este é um fato histórico para Giruá, comprovando o empenho e prestígio que a Administração Municipal possui perante as esferas estadual e federal.

Para que os recursos de fato cheguem aos cofres municipais, nesta semana, especialmente a equipe da Secretaria Geral de Governo, trabalhou intensamente no lançamento das prioridades municipais nos sistemas de informatização, bem como providenciou toda carga burocrática necessária para contemplar os investimentos.

Conheça os deputados e seus partidos que estarão investindo em Giruá em 2017

Origem

Dep. Fed. Luiz Carlos Heinze (PP)

R$ 366.723,00