PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Após readequação no projeto técnico, Rua Guarani será concluída.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Após readequação no projeto técnico, Rua Guarani será concluída.

Integrantes da equipe da Administração Municipal, juntamente com vereadores, empresários, e representantes da comunidade, visitaram o reinício das obras de asfaltamento que está ocorrendo junto a Rua Guarani, nas proximidades da Área Verde Municipal.

O asfaltamento que até então estava sendo realizado, após análise do projeto, foi interrompido para readequação e ampliação do conjunto da obra, através da implantação do meio fio (cordão), micro drenagens e instalação de bocas de lobo.

A empresa ENPHASE do Município de Santa Rosa, vencedora do processo licitatório, no momento representada pelo Engenheiro Rafael, observou que a interrupção dos serviços foi uma estratégia bem pensado, pois estará garantindo melhor qualidade dos serviços, bem como mais durabilidade ao asfalto. A conclusão deste trecho se dará até o dia 04 de abril, segundo observou o representante da empresa.

O prefeito Ruben Weimer, ao supervisionar a obra, observou que os serviços poderiam ter sido concluídos logo no início do mandato. Porém, com as obras preliminares, através de um aditivo de mais de R$ 41.000,00, a qualidade do serviço oferecido a população terá muito mais qualidade. Assim, a Administração tem a certeza de que o dinheiro público está sendo empregado de maneira correta, para fins de melhorar cada vez mais, a qualidade de vida dos munícipes.

PRESENTES NESTE ATO:

Rafael Chitolina - Enphase Pavimentações

Leonardo Gaist - Sec. Mun. do Trabalho e Cidadania

Jardel Taborda - Coordenador COMUD

Leandro Cordeiro - Sec. Mun. de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Fernando Z. Prestes - Vereador (PDT)

Airton Beutinger - Coordenador Regional Estadual da SEAPA

Mauricio Butzen - Vereador (PSDB)

Sadi Ramborger - Sec. Mun. de Desenvolvimento Rural

Ruben Weimer - Prefeito Municipal

Elbio Bidal Garcia - Engenheiro Civil

Adelsio Pereira - Vereador (PP)