NOVA DIRETORIA COMUDE

COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento tem nova diretoria.

NOVA DIRETORIA COMUDE

COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento tem nova diretoria.

Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 12 de maio, junto ao gabinete municipal, foi eleita a diretoria do COMUDE que estará à frente dos trabalhos a partir deste ano de 2017.

Presidente – Antonio Carlos Dalla Costa

Vice-presidente – Atílio José Lerino

Tesoureiro – Maikel Macht

Secretária – Fátima  Schneider

Secretário – Gláucio Fábio Lipski

Também integram a comissão, em forma de suplentes, os seguinte representantes: Daniele P. Dorneles, Sadi Ramborger, Fabrício Demeneghi, Ernildo C. Martini, Walfred Schulz, Herberto Balensiefer, Liege Andreola, Elmiro K. Martin, José A. Prestes, Juarez João Londero e Luis Fernando M. Fucks.

A COMUDE é composta por integrantes e representantes da Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Rural, Finanças, ACIGI, Sindicato Varejista, Cooperativas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural de Giruá.