PROJETO MISSÕES PELA VIDA

Lançado Projeto Missões Pela Vida. Evento aconteceu paralelamente ao 22º “Conversando com o Idoso”.

PROJETO MISSÕES PELA VIDA

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção Humana em parceria com a Associação das Primeiras Damas dos Municípios das Missões, sediou na manhã da sexta-feira, dia 02 de junho, junto a sede da CONGIR, o 22º Ciclo de Palestras Conversando com o Idoso.

Na presença de autoridades locais, juntamente com o encontro, aconteceu o lançamento do Projeto Missões Pela Vida 2017, que neste ano tem como tema central “No Outono da Vida”.

Além das explanações da primeira dama Srª Eva Weimer e do pronunciamento do Prefeito Ruben Weimer, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Fernando Copetti Desbessel e da manifestação da Secretária de Promoção Humana Srª Maria Krlow Klein, os participantes acompanharam a palestra ministrada pela psicóloga Mirella Martin Severo de Abreu com o tema “Hábitos Para Ser Feliz”.

Estiveram presentes, os grupos CONVIVER, GIRASSOL e Sempre Unidos do Distrito Cândido Freire.