PALESTRA “POR QUE AS PESSOAS ADOECEM”

Dias 05, 06 e 07 de junho. Início 19h30min.

PALESTRA “POR QUE AS PESSOAS ADOECEM”

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Administração Municipal realizará nos dias 05, 06 e 07 de junho, importante palestra junto ao CONGIR, onde o palestrante Rene Weigher abordará o tema central “Por Que as Pessoas Adoecem”. O início das atividades acontecerá sempre as 19h30min.

O tema é sugerido com base no próprio livro do autor/palestrante, que visa mostrar que entre 65% das manifestações físicas chamadas doenças, não passam de problemas emocionais e psicossomáticos. Da mesma forma, o palestrante mostrará ainda, que todas as pessoas têm dentro de si os recursos e ferramentas necessárias para promover as mudanças desejadas.

Este encontro tem intuito beneficente, sem custos para o município e seus participantes. Apenas como forma de colaboração, é solicitado no de ingresso, farinha de trigo e ovos, cuja arrecadação será utilizada na realização da Oficina de Culinária, a qual acontecerá no dia 07 de junho.

SOBRE O PALESTRANTE

Rene Weigher é considerado uma das maiores expressões em excelência humana do Brasil, criador do Disk-Enxaqueca - Técnica que elimina enxaqueca em menos de três minutos até pelo telefone. É hipnólogo de São Paulo e autor de diversas obras literárias e ministra cursos de formação em hipnose clínica no Brasil e Exterior.