GIRUÁ VENCE O DIA DO DESAFIO 2017

2.943 giruaenses contribuíram para o sucesso na competição intercontinental.

GIRUÁ VENCE O DIA DO DESAFIO 2017

2.943 giruaenses contribuíram para o sucesso na competição intercontinental.

O município de Giruá que neste ano de 2017 competiu com a cidade de Zaragoza da Guatemala, consagrou-se campeão do Dia do Desafio. De uma população com 17.066 habitantes, 2.943 (17%) participaram de alguma atividade, na quarta-feira, dia 31 de maio e registraram presença na competição intercontinental.

Por meio de mais esta conquista, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e COMUD, que estiveram a frente da organização, agradecem a todos os giruaenses que através de seus anseios de sair do anonimato e/ou manter seus saudáveis hábitos de atividade física, participaram e contribuíram para que o município de Giruá mais uma vez é destaque, através de uma população atuante e participativa.