CONSULTA POPULAR 2017

Assembléia Pública Municipal definiu as prioridades para o município de Giruá, as quais estarão na votação nos dias 1º, 02 e 03 de agosto.

CONSULTA POPULAR 2017

Assembléia Pública Municipal da Consulta Popular 2017, realizada na tarde da terça-feira, dia 13 de junho, junto a Câmara Municipal de Vereadores, após deliberação entre os participantes, definiu os seis projetos que integrarão o processo de votação da Consulta Popular que ocorrerá nos dias 1º, 2 e 3 de agosto.

Consulta Popular é um processo onde a população define diretamente parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado, no ano de 2018.

No decorrer, foi constituída a cédula de votação, composta pelos seguintes projetos:

• Apoio a Gestão das Agroindústrias das Missões
  • Sinalização Turística - Rota Missões
  • Projeto + Leite: Gestão, Governança e alternativas de Agroindustrialização da Pecuária Leiteira
  • Plantas Piloto de Agroindústrias

Ainda como parte integrante da Assembléia, foram eleitos para a função de Delegados, o Sr. José Ribeiro Prestes e a Stª Helena Sandri Zaltron, os quais representarão o município de Giruá na Assembléia Regional Ampliada, a qual ocorrerá no dia 05 de julho, as 14 horas no auditório da URI – Campus Santo Ângelo.

Os trabalhos de coordenação da Assembléia Municipal, foram conduzidos pelo Presidente do COMUDE Antonio Carlos Dalla Costa, pelo Presidente do COREDE Missões José Claudio Lourega Reis e pelo Secretário do COREDE Missões e representante da URI Rômulo Madrid Melo. A mesa dos trabalhos também contou com a presença do Sr. Atílio José Lerino Vice-presidente do COMUDE e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Copetti Desbessel.