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CONSULTA POPULAR 2017
Assembléia Pública Municipal definiu as prioridades para o município de Giruá, as quais estarão na votação nos dias 1º, 02 e 03 de agosto.
- Publicado em 14/06/2017 às 10:20
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CONSULTA POPULAR 2017
Assembléia Pública Municipal definiu as prioridades para o município de Giruá, as quais estarão na votação nos dias 1º, 02 e 03 de agosto.
Assembléia Pública Municipal da Consulta Popular 2017, realizada na tarde da terça-feira, dia 13 de junho, junto a Câmara Municipal de Vereadores, após deliberação entre os participantes, definiu os seis projetos que integrarão o processo de votação da Consulta Popular que ocorrerá nos dias 1º, 2 e 3 de agosto.
Consulta Popular é um processo onde a população define diretamente parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado, no ano de 2018.
No decorrer, foi constituída a cédula de votação, composta pelos seguintes projetos:
- Apoio a Gestão das Agroindústrias das Missões
- Sinalização Turística - Rota Missões
- Projeto + Leite: Gestão, Governança e alternativas de Agroindustrialização da Pecuária Leiteira
- Plantas Piloto de Agroindústrias
Ainda como parte integrante da Assembléia, foram eleitos para a função de Delegados, o Sr. José Ribeiro Prestes e a Stª Helena Sandri Zaltron, os quais representarão o município de Giruá na Assembléia Regional Ampliada, a qual ocorrerá no dia 05 de julho, as 14 horas no auditório da URI – Campus Santo Ângelo.
Os trabalhos de coordenação da Assembléia Municipal, foram conduzidos pelo Presidente do COMUDE Antonio Carlos Dalla Costa, pelo Presidente do COREDE Missões José Claudio Lourega Reis e pelo Secretário do COREDE Missões e representante da URI Rômulo Madrid Melo. A mesa dos trabalhos também contou com a presença do Sr. Atílio José Lerino Vice-presidente do COMUDE e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Copetti Desbessel.