JOVENS TALENTOS RECEPCIONADOS PELO PREFEITO

Curso de passarela e desenvoltura será gratuito para participantes do Concurso.

Jovens Talentos que participaram do Concurso Garota e Garoto Estudantil foram recepcionados pelo Prefeito.

Participantes do Concurso Garota e Garoto Estudantil, integrados por Alunos, Diretoras, Departamento Cultural e pais foram recepcionados pelo Prefeito Ruben Weimer na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto. Na oportunidade, os vencedores do Concurso realizado no dia 11 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi tiveram a oportunidade de interagir com o Prefeito Municipal.

Como forma de valorizar e incentivar os alunos participantes do Concurso, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) proporcionará a todos, de forma gratuita,  um curso de passarela e desenvoltura nos meses de setembro e outubro.

Dentre os presentes, num momento de descontração, 4 (quatro) alunos aniversariantes deste mês de agosto foram enaltecidos com o "Parabéns" cantado por todos. Das mãos da Garota Estudantil Naeli Marchi Witczak e do Garoto Felipe Belinaso, o Prefeito Ruben recebeu de presente uma caneta e chaveiro. A justificativa da escolha dos itens foi para que a caneta sirva para assinar bons projetos para o município -observou Naeli. Já o chaveiro é para acompanhar com segurança a "chave do município" - observou Felipe.

Nos momentos finais o Sr. Henrique Witczak entregou convite oficial da Festa da Comunidade São Judas Tadeu da Esquina Beltrame, a qual se realizará no domingo, dia 27 de agosto.