GIRUÁ TERÁ NOVA PERIMETRAL

Prefeitura e DAER ultimam detalhes do projeto.

GIRUÁ TERÁ NOVA PERIMETRAL

Para mais um importante passo para o desenvolvimento do nosso município, esteve em Giruá na manhã desta sexta-feira, dia 22 de setembro, o Superintendente do DAER região de Santa Rosa, Sr. Jader Barbosa, o qual na companhia do Prefeito Ruben Weimer, realizou a vistoria inloco do local da implantação do prolongamento da Av. Perimetral, que será realizada a partir da empresa Madeireira Menin, passando pela Empresa Italac até encontrar-se com a futura perimetral que deverá ser implantada ainda este ano, partindo da RS 344 estendendo-se até a entrada municipal que liga Giruá ao Rincão dos Cleveston (próximo a COTAP).

Para realização desta obra, o departamento de engenharia da Prefeitura está ultimando o projeto destas duas vias de acesso, as quais virão favorecer em muito o fluxo, principalmente de veículos de grande porte.