Loteamento Nova Esperança com Rede de Água Potável

O Loteamento Nova Esperança decorre de projeto aprovado junto ao Governo Federal, através do Ministério das Cidades.


LOTEAMENTO NOVA ESPERANÇA COM REDE DE ÁGUA POTÁVEL

Em execução, o Loteamento Nova Esperança, localizado nos altos do Bairro Santo Antônio, passa a contar com a rede de abastecimento de água potável, executada pela CORSAN em parceia com as Secretarias de Obras e Desenvolvimento Rural. As duas principais ruas de acesso serão conectadas a rede existente, e o abastecimento para a 37 casas será realizado através de 19 ramais de ligação. O trabalho será finalizado com a instalação dos hidrômetros individuais. 
 
Na sexta-feira, 16 de setembro, as intervenções foram acompanhados pelo Prefeito Fabiam Thomas, Superintendente regional João Corim da Rosa, Chefe da Unidade Danton Renato Dias, Secretários Municipais e moradores do Bairro. 
 
O Loteamento Nova Esperança decorre de projeto aprovado junto ao Governo Federal, através do Ministério das Cidades. A construção das casas está a cargo da empresa Construlex, de São Paulo, que foi definida pelo próprio Ministério, sem a participação do Município. A empresa está obrigada contratualmente a entregar as moradias em perfeito estado de conservação, ao final do prazo. 
 
Após a finalização da rede de água, seguirá a pavimentação das ruas e a edificação da rede de energia elétrica, itens obrigatórios aos novos loteamentos habitacionais.