Clube de Super Mães participa do Fórum pela Vida em São Miguel das Missões

Cerca de sessenta giruaenses, participantes do Clube de Super Mães estiveram presentes no Fórum pela Vida realizado em São Miguel das Missões.

Clube de Super Mães participa do Fórum pela Vida em São Miguel das Missões

Na terça-feira, 25 de outubro, a equipe da Secretaria Municipal de Promoção Humana, em parceria com a EMATER de Giruá proporcionaram às mulheres do interior do município trocas de conhecimentos, experiências informações sobre qualidade de vida. Cerca de sessenta giruaenses, participantes do Clube de Super Mães estiveram presentes no Fórum pela Vida realizado em São Miguel das Missões. O evento teve como tema “Vida: Saúde ou Doença a opção é tua”, e foi promovido pela Emater/RS-Ascar em parceria com a Prefeitura de São Miguel das Missões.

A programação teve início às 9h, na sede da Associação dos Funcionários de São Miguel das Missões (AFUSAM). Após a abertura oficial, o público acompanhou a palestra “Mente triste, corpo doente”, com orientações sobre cuidados com a saúde mental e emocional.

O evento contou com a participação de vários municípios da região como, Cerro Largo, Eugênio de Castro, Giruá, Porto Xavier, São Paulo das Missões, Sete de Setembro, Santo Antônio das Missões, Santo Ângelo, Pirapó, Mato Queimado, São Nicolau, São Pedro do Butiá, Ubiretama, Caibaté, Vitória das Missões e São Miguel das Missões.

Após o encerramento as participantes puderam visitar o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo e relataram entusiasmo e a felicidade em poder participar do evento.