JORGE TREVISOL PARTICIPA DO PROGRAMA CONVERSANDO COM O IDOSO

Ainda que a grande maioria dos participantes integrem os três grupos organizados, os encontros são abertos a toda a comunidade.


JORGE TREVISOL PARTICIPA DO PROGRAMA CONVERSANDO COM O IDOSO 

 

Uma manhã inesquecível para os grupos de terceira idade de Giruá, Conviver, Girassol e Sempre Unidos. Nas dependências do recém inaugurado Centro de Convivência do Bairro Hortêncio, juntamente com o Prefeito, Fabiam Thomas, a Secretária Simone Kogler, e demais autoridades, ocorreu a última etapa de 2016 do Programa Conversando com o Idoso, o qual foi idealizado pela Primeira Dama Carolina Konzen Thomas, que esteve participando da atividade, e pelo saudoso Dr. Edson Santos Schwerz. 

 

Este foi o 21º encontro do Programa, que busca a troca de conhecimentos e experiências de profissionais das mais diversas áreas com os giruaenses com mais de 60 anos. Ainda que a grande maioria dos participantes integrem os três grupos organizados, os encontros são abertos a toda a comunidade. 

 

E para marcar o encerramento do Programa no ano, a palestra ficou a cargo do renomado Jorge Trevisol, psicólogo, teólogo e filósofo, que encantou e cantou aos presentes, compartilhando seus conhecimentos e vivências com a "melhor idade" giruaense.

 

Os grupos presentes manifestaram a gratidão ao Governo Municipal pela iniciativa, receberam e desejaram votos de um abençoado Natal e um próspero 2017.