CENSO FEBRE AMARELA – ÁREA RURAL

Agentes visitarão todas as residências do interior.

CENSO FEBRE AMARELA – ÁREA RURAL

Agentes visitarão todas as residências do interior.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde de Giruá, preocupada com o cenário de disseminação da febre amarela no país, e considerando que o grupo de risco da febre amarela silvestre concentra-se na área rural, estará realizando a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, uma força tarefa através dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde, em toda população do interior do município.

Os trabalhos iniciarão no distrito de Boca da Picada, Rincão Santa Lúcia e Rincão Maciel. A administração solicita que todos localizem suas carteiras de vacinas para agilizar o trabalho dos agentes que irão visitar todas as residências do interior.