GOVERNO MUNICIPAL DÁ INÍCIO A INCLUSÃO DIGITAL 2017

É importante a realização destas atividades, pois a inclusão digital agrega conhecimento, sabedoria e aperfeiçoamento do cidadão.

GOVERNO MUNICIPAL DÁ INÍCIO A INCLUSÃO DIGITAL 2017

Através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, o Governo Municipal, deu início a turma que integra os cursos de inclusão digital.

Por meio desta ação, são ensinadas noções básicas de informática, conhecimentos e navegação na internet, além de familiarizar os participantes aos aplicativos da Microsoft Office.

A realização se dá através de parceria entre Prefeitura, Senar e Sindicato Rural.

“- É importante a realização destas atividades, pois a inclusão digital agrega conhecimento, sabedoria e aperfeiçoamento do cidadão, para estar apto ao concorrido mercado de trabalho” - observou Dalla Costa, que acompanhou na manhã da quarta-feira, dia 11 de janeiro, o início do curso.

A turma terá uma carga de 16 horas e as aulas são ministradas pela Srª Luciana Rockembach Moraes, através do Senar.

Em breve, serão anunciados novos cursos e novas oportunidades de participação.