HÁ VAGAS

Promotor de vendas, balconista e muito mais.

HÁ VAGAS

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, conforme parceria e convênio com FGTAS e SINE na intermediação da mão de obra, divulga as vagas de emprego disponibilizadas por estas. Para concorrer a elas, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida, para gerar encaminhamento para entrevista.

A Secretaria não oferece informações sobre as vagas por telefone.
As vagas são publicadas diariamente, e os interessados deverão estar cientes que o preenchimento pode ocorrer a qualquer momento, em razão do considerável fluxo de procuras e entrevistas realizadas.

As vagas de emprego só serão retiradas desta página quando as empresas responsáveis comunicarem ao que as mesmas foram preenchidas, finalizando o processo de contratação.

VAGAS DISPONÍVEIS ATÉ SEGUNDA FEIRA, DIA 06 DE MARÇO:

* Auditores - CNH, que possua carro ou moto.

* Técnico Agrícola - CNH e que possua carro ou moto.

* Serralheiro

* Vendedor - maiores de 21 anos