Giruá obtém recursos para mais uma grande obra de pavimentação

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, cumpre agenda na capital gaúcha e na tarde da última quinta-feira, 20 de janeiro, foi recebido na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano pelo secretário Luiz Carlos Busato, onde assinou importante convênio que  possibilitará a execução de obra de melhoria na infraestrutura rodoviária do município.

Os recursos conquistados são resultado de articulações junto ao Governo do Estado e contaram com a soma de esforços dos deputados Ernani Polo e Aloísio
Classmann. Serão utilizados especificamente no projeto de pavimentação asfáltica da Rua Padre Dionísio Basso, com extensão e 1.060 metros e que liga o centro da cidade aos Bairros Santo Antônio e Hortêncio, bem como ao parque de Exposições Olmiro Callai. O projeto perfaz um investimento com custo total de R$ 1.405.269,52(um milhão, quatrocentos e cinco mil, duzentos e sessenta e nove reais com cinqüenta e dois centavos), sendo provenientes do Estado, o montante de 1.000. 000,00 e contrapartida por parte do município no valor de R$ 405.269,52.

O prefeito Ruben Weimer destacou a importância da conquista deste recurso para a melhoria da infraestrutura urbana giruaense e salientou que continuará na busca incansável pelo desenvolvimento de Giruá, que vive um momento de franca expansão empresarial, consolidando grandes investimentos em prol do crescimento do povo giruaense.