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Governo Municipal realiza chamamento público para inscrições que visam diagnosticar déficit habitacional
- Publicado em 17/05/2022 às 17:12
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O governo Municipal através da Secretaria de Promoção Humana tornou público, através da publicação do Edital Nº 088/2022 e Edital Nº 096/2022 que encontram-se abertas as inscrições, através de chamamento público para diagnóstico sobre o déficit habitacional no município de Giruá.
O presente chamado público tem por objeto mapear as famílias e/ou munícipes que necessitam de habitação e conhecer as demandas existentes do município. As inscrições servirão para o diagnóstico sobre o déficit habitacional, servindo como base de dados para possível inclusão em novos programas habitacionais, caso disponibilizado pelo Governo; e acontecem na sede do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizada na Rua Sete de Setembro n°462, Bairro Canova, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h30min e das 14h às 16h30min. O período de inscrição vai até o dia 20 de maio de 2022.
O mapeamento será dividido em duas modalidades:
-HABITAÇÃO MODALIDADE 1: Inscrição a munícipes que possuem terreno registrado em seu nome.
-HABITAÇÃO MODALIDADE 2: Inscrição a munícipes que não possuam imóvel registrado em seu nome.
-DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO:
- Apresentação de RG e CPF do(a) interessado(a) e cônjuge;
- Comprovante de renda, ou Declaração de Renda de todos os membros familiares;
- Comprovação de estado civil;
-Comprovante de endereço;
-Documentação do terreno urbano, no caso do munícipe possuir terreno.
Solicitações de informações e esclarecimentos sobre o presente edital de Chamamento Público devem ser encaminhadas para o e-mail: promocaohumana@girua.rs.gov.br
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