Mais duas escolas da Rede Municipal de Ensino receberão melhorias em suas infraestruturas

O prefeito Ruben Weimer na presença do vice-prefeito Dari Taborda, da Secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens e da vereadora Denise Weber, assinou, na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, dia do professor, mais uma importante ordem de serviço que contemplará melhorias na infraestrutura de duas instituições de ensino do município.

A Ordem de Serviço para Início de Obra Nº 014/2024 determina a empresa Noroeste Engenharia e Construções Ltda ME, a dar início na execução do cercamento e concretagem de piso no pátio da Escola Canova, bem como, a troca do telhado na Escola Duque de Caxias. A obra que contou com a indicação da vereadora Denise, terá o investimento de R$ 83.896,00 e proporcionará mais conforto, comodidade e segurança para alunos e professores dos educandários envolvidos.