Secretaria de Desenvolvimento Rural continua seus trabalhos

Secretaria de Desenvolvimento Rural dá continuidade aos seus trabalhos

O mês de outubro começou a todo vapor na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, muitos trabalhos foram realizados nessa primeira semana e várias localidades foram atendidas.

A Patrulha Agrícola efetuou plantio de milho para produtores em Rincão Cascavel, além de preparação do solo para o plantio de pastagem. Também houve apoio aos Produtores de Leite em Esquina Progresso e a instalação da caixa d'água na localidade de Lajeado Reginaldo configura o encaminhamento para a fase de conclusão da Rede de Água que beneficiará, de imediato, seis famílias.

Em se tratando das estradas rurais, a Secretaria pavimentou com cascalho a Perimetral Alcindo Callai e deu continuidade aos trabalhos de levante, limpeza e alargamento de trecho da estrada geral para comunidade Passo das Pedras. Além disso, foi viabilizado o patrolamento em Boca da Picada e alargamento das estradas em Barra das Tunas e Barra do Reginaldo, em benefício dos produtores de leite e suínos da região.