Giruá faz Seleção Pública na área da educação

As inscrições podem ser feitas no período de 11 a 15 de janeiro

Giruá faz Seleção Pública na área da educação

Com o objetivo de iniciar o ano letivo 2016 das escolas municipais com um quadro de recursos humanos completo e qualificado, o Governo Municipal de Giruá através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está com inscrições abertas para contratação emergencial. As contratações visam garantir a continuidade dos programas e projetos desenvolvidos na área da educação.

As inscrições podem ser feitas no período de 11 a 15 de janeiro de 2016, nas seguintes áreas de atuação: professor de Anos Finais, Língua Portuguesa, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Pedagogia (Orientação Educacional e Supervisão Escolar), Matemática; professor de Educação Infantil e de Anos Iniciais, Secretário de escola, Coordenador de turmas, Agente Alfabetizador, Monitor do Atendimento Educacional Especializado (AEE), Instrutor de música, Merendeira, Auxiliar de Escola Rural, Monitor de Escola Rural, Monitor de Educação Infantil.

As vagas são em caráter temporário, para suprir os profissionais efetivos que encontram-se em licença saúde, licença assiduidade, licença gestante ou licença interesse. Maiores informações poderão ser acessadas no Edital, disponível no site da Prefeitura Municipal: www.girua.rs.gov.br ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo telefone (55) 3361-2000 (ramal 220).