AGROFEL incentiva leitura na Escola São Miguel Arcanjo

AGROFEL incentiva leitura na Escola São Miguel Arcanjo

A leitura deve ser uma atividade prazerosa para todos e capaz de instigar saberes. É através do hábito de ler que conseguimos nos transportar para o desconhecido, explorando-o e decifrando os sentimentos e emoções que os cercam. Neste sentido, pensamos ser um dever da Escola Municipal Agrícola de Tempo Integral São Miguel Arcanjo melhorar o acervo bibliográfico e proporcionar a escola e à comunidade local, momentos que fomentem  o gosto pela leitura, o amor pelos livros e o despertar da consciência quanto à importância de se adquirir o hábito de ler.

Assim, através de parcerias com  empresa giruaense, a Empresa Agrofel, contemplou a comunidade escolar com o valor de R$1200,00 para melhorar o acervo bibliográfico da escola adquirindo livros novos.

A escola agradece a Empresa Agrofel pela parceria, pois é através do estímulo da leitura que faremos com que nossos educandos e a comunidade compreendam melhor o que acontece no mundo que os cerca, encontrando nessa caminhada o grande desejo pelo saber no incessante ato de aprender.