FESTA JUNINA DA EMEI CRIANÇA FELIZ

Em meio a muita alegria, diversão, comidas típicas e danças, foi realizado o Concurso dos Caipirinhas.

FESTA JUNINA DA EMEI CRIANÇA FELIZ

No último sábado, dia 25, aconteceu a Festa Junina da Emei Criança Feliz junto ao Salão da Comunidade São Luiz do Bairro Hortêncio. Em meio a muita alegria, diversão, comidas típicas e danças, foi realizado o Concurso dos Caipirinhas, dentre os quais foram escolhidos o aluno Alexandre Willers Brum, como o Caipirinha, e a aluna Luiza Paula Muller Anders, a Caipirinha.

Foi um momento de muita descontração e integração que contou com a intensa presença dos pais. A escola agradeceu a participação de todos, bem como parabenizou os lindos caipirinhas que encantaram os presentes com seu desfile. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que se fez representada na festa, também parabenizou a escola pela organização desse momento de significativa importância, por reunir a comunidade escolar.