Escola Municipal Leonel de Moura Brizola realizou a 1ª Noite Natalina

As crianças receberam felizes o ?Papai ?Noel que entregou presentes e doces a cada criança matriculada.

Escola Municipal Leonel de Moura Brizola realizou a 1ª Noite Natalina

A Escola Municipal de Educação Infantil Leonel de Moura Brizola foi inaugurada no dia 09 de setembro de 2016 com o objetivo de ampliar a oferta de vagas na faixa etária de 0 a 5 anos de idade. Iniciou suas atividades escolares no dia 24 de novembro em turno parcial com as turmas de Maternal 1, Maternal 2 e Jardim A, com foco no processo de adaptação dos alunos. Durante esse período foram planejadas duas tardes de acolhida com brincadeiras, socialização e interação entre alunos, professores e pais.

A partir do dia 28 de novembro a Escola passou a atender as turmas integralmente com diversas atividades pedagógicas, incluindo os momentos das refeições (café da manhã, almoço e lanche) e a hora do soninho.

No dia 19 de dezembro foi realizada “A Noite Natalina” com apresentação das turmas, contando com a presença dos profissionais, dos pais e da equipe da SMEC. As crianças receberam felizes o Papai Noel que entregou presentes e doces a cada criança matriculada. Após a celebração, a comunidade escolar confraternizou com lanche coletivo e as professoras entregaram o parecer descritivo.

A diretora Katiana Sparrenberger, aproveitou o momento para agradecer imensamente as famílias pela preferência e pela confiança ao trabalho de toda a equipe da EMEI e informou que no próximo ano letivo todas as turmas estarão ativas e que ainda existem algumas vagas disponíveis. Os pais interessados podem contatar com a diretora na escola até o dia 30 de dezembro.