SMEC Capacita Motoristas

SMEC CAPACITA MOTORISTAS

Visando aprimorar cada vez mais a qualidade no transporte escolar, o Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura proporcionou aos motoristas, um curso sobre o uso de Tacógrafo.

O curso ministrado pelo giruaense Amaral Ferreira da Silva instruiu os participantes a conhecer as principais funções do equipamento, com objetivo de auxiliar o motorista em decisões de rotas, horários e velocidade, sempre aprimorando o conhecimento do veículo bem como percurso percorrido.

Conforme observa a Secretária Municipal de Educação Denise Weber, todos os veículos do transporte escolar possuem o equipamento, visando mais segurança pra quem transporta e para quem utiliza os serviços. A Prefeitura também está aproveitando o período das férias escolares, para revisar toda a frota.