SMEC reúne diretoras da rede municipal

Na manhã dessa sexta-feira, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura reuniu os diretores das escolas municipais no Centro Cultural Adelina Dias, para discutir assuntos pertinentes ao 2º semestre do ano letivo.

Na ocasião foi apresentado a nova aquisição para o acervo da Biblioteca Municipal Érico Verissimo. Foram cerca de 150 livros adquiridos, totalizando 2 mil reais em investimentos. A Biblioteca Municipal é pública, grátis e está na retaguarda do ensino do município, com acervo de livros e obras clássicas.

O centro cultural Adelina Dias também conta com uma exposição no hall de entrada do prédio. A mostra literária João Simões Lopes Neto, é um oferecimento do SESC e se estende até final do mês de Agosto em nosso município.