Governo Municipal realiza capacitação para motoristas

O Governo Municipal realizou na última quarta-feira,19/09, uma formação com os motoristas do transporte escolar, no Centro Cultural Adelina Dias, a formação foi ministrada pelo Instrutor de trânsito do SEST -SENAT Ubirajara Dutra, o evento marcou o início das atividades da “Semana do Trânsito” , realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos .

O tema abordado nesta ocasião foi a Educação no Trânsito, enfatizando a importância da qualidade nos serviços prestados à comunidade e a segurança no trânsito.
       Os condutores dos veículos escolares , transportam todos os dias centenas de crianças e adolescentes da cidade e do interior, tendo uma grande responsabilidade e comprometimento com a segurança dos alunos. A formação veio ao encontro das necessidades diárias e da importância de aperfeiçoamento permanente que o transporte escolar exige.