Festa para os profissionais de Educação foi um sucesso

Na noite do dia 11 de Outubro, a Secretaria de Educação e Cultura promoveu a Festa dos Profissionais de Educação, no Centro de Convivência do Idoso, do Bairro Hortêncio.

A festa realizada para os professores e profissionais ligados a rede municipal de ensino foram recepcionados pelos atores e bailarinos do grupo ArtViDance com um cartãozinho em homenagem ao profissional pelo seu dia. Logo após a recepção, inciou a cerimonia de homenagem aos profissionais de educação, com uma apresentação do cantor Mizael Santos.

O Prefeito Ruben Weimer, a Secretária Denise Weber, a Presidente do Conselho Municipal de Educação Vera Leimann Kruklis e a Presidente da Apromug Fernanda Lyra Pinto também deixaram sua mensagem aos presentes.

A Festa foi animada pelos integrantes do Grupo ArtViDance, com brincadeiras e danças coreografadas. Após o jantar, os presentes contaram com a animação da dupla João Paulo e Jardel.