Governo Municipal realiza projeto “Férias Divertidas”

O Governo Municipal em compreensão aos pais que realizam atividades profissionais no período das férias escolares, estará realizando o projeto “Férias Divertidas” no período de 2 de Janeiro à 8 de Fevereiro. O projeto é destinado a alunos da educação infantil das escolas municipais.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura lembra que é imprescindível os pais ou responsáveis realizarem inscrição junto ao Setor Administrativo da SMEC(2º piso da Prefeitura), entre os dias 04 e 07 de Dezembro e obrigatoriamente apresentar Atestado de Trabalho dos responsáveis.

O atendimento ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Infantil Gente Miúda, no Bairro Promorar. As vagas são limitadas, por esse motivo será destinado as pessoas com maior necessidade.