Programa Férias em Movimento abre inscrições no próximo dia 4

A Prefeitura informa que no período de 04 a 07 de Dezembro acontece as inscrições na 8ª Edição do Programa Férias em Movimento #CurtindoFérias, na AABB.

A Secretaria de Educação e Cultura promoverá de 07 a 30 de janeiro a 8ª Edição do Férias em Movimento, o qual contemplará 120 alunos do 1º ao 8º Ano, visando oportunizar atividades de lazer, recreação, esporte, cultura e cidadania, desenvolvendo nos educandos a confiança, a autonomia e a criatividade. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas nas escolas, na presença dos pais ou responsáveis.

Com objetivo de facilitar o deslocamento, a Prefeitura fornecerá transporte escolar gratuito para alunos das escolas São Pedro, Canova, Bisognin, Nicolau Leite e Batista, onde buscará os alunos às 8h30min e o retorno acontecerá às 15h.