Governo Municipal realiza Solenidade de Conclusão da Educação Infantil

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na segunda-feira, 10 de dezembro, a solenidade de conclusão da primeira etapa da Educação Básica: a Educação Infantil. Cerca de 200 crianças concluíram esta importante fase.

A solenidade aconteceu em frente a Igreja Sagrado Coração de Jesus e contou com a presença de autoridades, equipe da educação do município e centenas de pais e familiares que vieram prestigiar este importante e significativo momento na vida das crianças. As crianças emocionaram o público com a apresentação musical e com sua espontaneidade a ao receberem o certificado e mimo oferecido pela Administração Municipal.

Esta etapa é fundamental para o desenvolvimento da criança em todos os aspectos. É um passo importante em direção a novos conhecimentos e descobertas sendo apenas o começo de uma longa trajetória de estudos. Fico feliz em ver que a educação em nosso município tem se destacado a cada dia e me sinto honrada em poder participar desse momento tão marcante na vida de nossos pequenos estudantes e seus familiares”, conclui a Secretária de Educação e Cultura, Denise Weber.