Técnico em Vendas do Polo IFET Giruá formará nova turma esse mês

Os alunos do Curso Técnico em Vendas da turma EAD do Polo do IFET Giruá, acompanhados da Coordenadora do Polo Lourdes Terezinha Pezzi, e da Tutora da Turma Paula Pereira, estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal na manhã desta quinta-feira (9) para oficializar o convite para a formatura que acontecerá no dia 24 desse mês.

Na oportunidade, os alunos convidaram o Prefeito Fabiam Thomas, o Vice-prefeito Elton Mentges e a Secretária de Educação e Cultura Fátima Ehlert para prestigiarem o evento. Agradeceram ainda o apoio do Governo Municipal para o Polo e seus alunos e evidenciaram a alegria em poder afirmar que são giruaenses formados em Giruá.

O Prefeito Fabiam falou do orgulho que cada formatura representa para a Administração Municipal, ressaltando que a educação é e sempre será prioridade no município. Na despedida, os alunos ainda convidaram o Prefeito e a Secretária Fátima para serem os padrinhos da turma.