Rede Municipal de Ensino Comemora a Semana da Criança

De 6 a 10 de outubro, juntamente da Semana Literária, as escolas municipais realizaram diversas atividades culturais e recreativas

O Governo Municipal, através da SMEC, juntamente com as escolas municpais, promoveu ao alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino diversas atividades em comemoração a Semana da Criança, de 06 a 10 de outubro.

As comemorações iniciaram no dia 06, com a abertura oficial da Semana Literária junto ao CONGIR, onde os alunos participaram de momentos de contação de histórias acompanhadas de atividades musicais.

No decorrer da semana, as escolas promoveram, juntamente com a comunidade escolar, diversas atividades, entre elas: cinema com pipoca, passeios, festa a fantasia, piquenique, tarde do brinquedo com: cama elástica, pula-pula, tobogã e muito mais, Festival Interno da Canção, gincanas, rodas de leitura, pintura de rua, pintura de rosto, construção de brinquedos com sucata, momento da beleza, distribuição de guloseimas e presentes.

Esse foi mais um ano em que o dia da criança foi comemorado de forma signficativa com muita diversão, ludicidade, lazer e cultura.