Direção e alunos da EMEF José João Bisognin visitam o gabinete do prefeito

Na manhã desta sexta-feira(24), o prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, a diretora Iara Maria Szostkiewicz, professores e uma representação de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José João Bisognin, que além de oportunizar o conhecimento para os alunos, aproveitaram o momento para solicitar alguns investimentos de melhoria no educandário.

Conforme a diretora Iara, dentre algumas melhorias na estrutura física, a escola necessita de um espaço mais amplo e adequado para abrigar a biblioteca da escola. O prefeito Ruben Weimer na presença da secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Rusche Wiellens, afirmou que prontamente atenderá a reivindicação e também anunciou que muito em breve será divulgado oficialmente pela assessoria de imprensa, um aporte superior à R$ 1,4 milhão na educação, especificamente em melhorias em todas as 16 escolas da rede municipal de ensino.

Os alunos presentes no encontro com o prefeito, aproveitaram o momento para conhecer um pouco mais das funções do Executivo Municipal, assunto debatido em sala de aula. Além da diretora, coordenaram a visita, os professores Rubem Baungartner, Francieli Osajda e Janete Maria de Lima.