Giruá marca presença na Festuris Gramado

Festuris Gramado, a feira de negócios mais querida do Brasil, aconteceu na cidade de Gramado/RS, de 4 a 7 de novembro, nos pavilhões da Serra Park. Neste ano, o município de Giruá se fez representado pelo departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Na oportunidade, a coordenadora de Cultura, Carla Regina Wegner, em representação aos artesãos do município de Giruá, apresentou aos visitantes do evento, os trabalhos artesanais e produtos gastronômicos produzidos em nosso município, bem como, apresentando a região das missões como ponto turístico a ser visitado, divulgando as peculiaridades de cada município.

A 33ª edição com o slogan “Reconstruindo o Turismo”, reuniu grandes indústrias do turismo, conectando marcas, destinos e pessoas, contribuindo assim com a expansão do turismo regional.