Conferência Intermunicipal de Educação – IV Conae 2022

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, juntamente com os membros dos segmentos, órgãos e entidades que compõem o Fórum Municipal de Educação, o Conselho Municipal de Educação e a Rede de Apoio às Escolas, participou da Conferência Intermunicipal de Educação – IV Conae 2022, organizada pelo Conselho Regional dos Secretários Municipais de Educação dos Municípios da Associação dos Municípios das Missões – AMM.

A atividade foi realizada no dia 25 de novembro, no auditório da Uri, no município de Santo Ângelo, com o tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”. Os debates foram realizados a partir dos eixos definidos nos Planos Municipais de Educação, canalizando aspirações e expectativas da sociedade e construindo propostas para a definição e implementação de políticas públicas de Educação.