Vice-prefeito Taborda realizou entrega de ônibus escolar recebido pelo município

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda juntamente com a secretária municipal de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, realizou na manhã da sexta-feira, 18 de fevereiro, a entrega das chaves do novo ônibus escolar, recentemente destinado à Giruá, para o motorista  Luiz Fernando Tielke, que representou a  equipe de  motoristas dos transportes escolares municipais.

O novo ônibus rural escolar, Ore 3, com capacidade para 59 lugares, marca Volkswagen, que chegou em Giruá na tarde da quinta-feira(17), já foi incorporado à frota municipal e  beneficiará alunos usuários do transporte municipal da zona rural, alcançando alunos de escolas tanto da rede municipal quanto  estadual e particular. O veículo faz parte do programa “Caminhos da Escola” sendo o recurso proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com o investimento de R$ 247.950,00 e contrapartida por parte do município de R$ 69.950,00 totalizando o valor de R$ 317.900,00 e foi destinado para Giruá via indicação do senador Luiz Carlos Heinze.

Participaram ainda do ato de entrega a secretária de administração Tanise Maciel Weschenfelder, o assessor parlamentar Edmar Shcönwald, o coordenador estadual regional de Agricultura, Airton Beutinger, a supervisora de Transportes Fátima Lamarque, além de parte da equipe da Smec, diretores, professores e integrantes do Governo Municipal.