Professores Municipais de pré-escola participam de formação no Programa A União Faz a Vida

Durante os dias 2 e 3 de maio, professores de pré-escola da rede municipal de ensino, participam no campus da Uri Santo Ângelo, de formação inicial, do Programa A União Faz a Vida, onde os professores participam de práticas vivenciando a metodologia que será desenvolvida com as crianças em sala de aula.

Nesta edição, 24 professores do município de Giruá, juntamente com outros 10 municípios da região participam das atividades com objetivo de construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania. O Programa a União Faz a Vida acontece no município de Giruá desde 2017, sendo realizado em parceria entre o Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) e o Sicredi União-RS.