GIRUÁ APRESENTA SEU SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO

GIRUÁ APRESENTA SEU SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO

"Constituir-se professor: um desafio constante". Este é o tema do 22º Seminário de Educação, que acontecerá de 21 a 23 de julho de 2015, no Clube Aliança, e que vem sendo preparado pelo Governo Municipal de Giruá, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, para receber os mais de 500 participantes do município, região e Estado.

O lançamento oficial do evento,  já com a grade completa e confirmada de todos os palestrantes, ocorrerá no dia 06 de julho, às 08h30min, no Gabinete do Prefeito Municipal - Centro Administrativo Bruno Edgar Schwerz.

Palestrantes de consagrado currículo já confirmaram a presença. Novidades, como o debate envolvendo as Universidades regionais, também serão apresentadas no lançamento do Seminário.