Esporte Clube São Paulo representará Giruá em Torres

A equipe representará o município na etapa estadual do Circuito Verão SESC de Esportes em Torres

Esporte Clube São Paulo representará Giruá em Torres

A diretoria do Esporte Clube São Paulo de Giruá esteve em reunião com o Prefeito Municipal Fabiam Thomas nessa última semana. A equipe representará o município, com futebol de areia, na etapa estadual do Circuito Verão SESC de Esportes, em Torres, nos dias 15 e 16 de março.

Conhecido dos giruaenses, o time já é tetra campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Areia que faz parte do Programa "Esporte Para Todos" da Coordenadoria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer - COMTUR. Além disso, nesse ano, esse ano sagrou-se também nos jogos do Verão Mágico de Santa Rosa, nos quais concorreu com outras 68 equipes da região.

Agora, o Esporte Clube São Paulo representará Giruá a nível estadual e essa foi a pauta da reunião, da qual participaram o Presidente do Clube, Marcelo Cleveston, o Tesoureiro Douglas Prestes e também o Vereador João Zimmermann. Na ocasião, o Prefeito Fabiam Thomas reafirmou o apoio do Governo Municipal a equipe, parabenizou os integrantes e desejou sorte em nome de todos os giruaenses.