ExpoGiruá 2019 formaliza parceria com FenaSoja

A comissão da Fenasoja 2020 esteve ontem(30), em visita cortesia a equipe da ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019, no gabinete da Secretária Interina de Planejamento Ecônomico, Fátima Schneider. A pauta da visita foi formalizar a parceria entre as feiras para que a ExpoGiruá tenha êxito em suas proposições.

A Coordenadora Geral da ExpoGiruá, Fátima Schneider salientou que esses momentos são importantes para estreitar relações e ainda, aprender, trocar experiências e planejar ações conjuntas. A comissão da Fenasoja 2020 foi representada pelo Presidente da Fenasoja 2020 Elias Dallaba, o Vice-Presidente Rogério dos Santos Ferreira, o Coordenador Geral Cleo Rockembach, o casal da Comissão de Promoções Paulo Miguel Nedel e Diana Nedel e o Assessor de Imprensa, Jardel Hillesheim.

Estiveram presentes no ato também o Prefeito Ruben Weimer, o Presidente da ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019 Airton Beutinger, o Vice-Presidente Claudinei Grutzmann, o Presidente da ACIGI Marlon Schulz e o Vereador e Coordenador de Infraestrutura Odinir Garbinatto.

A ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019 acontece de 7 a 10 de Março, no Parque de Exposições Olmiro Callai, numa inciativa do Município de Giruá, Associação Comercial, Industrial, Agropecuário e Serviços (Acigi) e artesões locais.